terça-feira, 11 de maio de 2010

Em encontro com Dilma Roussef, Cordeiro convida a presidenciável petista para visitar Angra dos Reis

O vereador Cordeiro aproveitou sua estada no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 11, onde participou de seminário sobre a indústria naval na sede da Federação das Indústrias, para acompanhar também, parte da visita da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, que reuniu 86 dos 92 prefeitos do Estado do Rio num encontro em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Além de Dilma, também participaram do encontro, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) e o pré-candidato do PT ao Senado, o ex-prefeito Lindberg Farias.

Foi um encontro festivo. A Dilma está muito animada e nós também. Ela mostrou-se capaz e muito disposta a fazer uma campanha em defesa do legado do presidente Lula. Teremos dois caminhos nesta campanha presidencial e apenas um deles será em defesa da gestão do presidente Lula — disse Cordeiro.

Durante a reunião, Dilma Roussef também exaltou sua experiência à frente do Ministério da Casa Civil e da coordenação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além de ressaltar sua trajetória desde a secretaria municipal de Fazenda em Porto Alegre (RS), na década de 80.

Todos aqui temos um compromisso. Temos um compromisso com a transformação e com a esperança, porque nós sabemos que só tem um jeito de continuar transformando: é não deixando a transformação parar — disse Dilma.

Cordeiro aproveitou a ocasião para convidar a ex-ministra a visitar Angra dos Reis durante os próximos meses, possivelmente durante a campanha eleitoral. Ela lembrou que já esteve em Angra em outras ocasiões, especificamente para tratar de investimentos no estaleiro Brasfels, em Jacuecanga, e na construção da usina nuclear Angra 3, quando ocupava o Ministério de Minas e Energia.

Nenhum comentário: