terça-feira, 4 de maio de 2010

Agência Nacional de Energia Elétrica promove reunião para ouvir os consumidores da região

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza nesta quarta-feira, 5, em Angra dos Reis, uma reunião aberta para ouvir os consumidores sobre os serviços prestados pela concessionária de distribuição de energia que atende à região, a Ampla S.A..

Este evento permitirá à Agência, ampliar a participação pública no processo e, simultaneamente, promover maior esclarecimento sobre seu papel regulador nos casos de mau atendimento ou prestação de serviços.

A referida reunião aberta, que atende a um clamor da Câmara Municipal de Angra dos Reis em nome da população, será nesta quarta-feira, 5, no Iate Clube Aquidabã, na Praia do Anil, no Centro de Angra dos Reis, com a seguinte programação:

Das 8h às 17h — Atendimento presencial da Ouvidoria da Aneel
10h30 às 11h30 — Palestra sobre a Aneel e suas competências
14h às 17h — Reunião Aberta com os consumidores


Qualquer cidadão que tenha dúvidas ou questionamentos sobre o trabalho da Ampla S.A. em Angra pode participar da reunião e tratar de suas situações diretamente com a Aneel.

2 comentários:

Alexandre Rocha disse...

Boa tarde vereador,

Queremos saber como ficou a questão da Contribuição de Iluminação Pública. Os Empresários de Angra são contra o absurdo que é essa cobrança votada por vocês. Não vamos descansar dessa luta, já que estamos passando uma grande dificuldade neste município. Não vejo nenhum movimento de Vocês vereadores para ajudar o desenvolvimento da nossa cidade.
Abraço
Alexandre Rocha
Comerciante.

Anônimo disse...

Pô, Cordeiro, reunião das 14h às 17h para ouvir consumidores desempregados. Fala sério!