sexta-feira, 13 de abril de 2012

CORDEIRO FLAGRA MAIS UM DESCASO COM ESCOLA EM ANGRA


TELHADO DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR URURAHY (PONTAL), DESABA POR FALTA DE MANUTENÇÃO

Na manhã desta quinta-feira dia 12, o vereador Cordeiro esteve visitando o bairro do Pontal, a pedido dos próprios moradores que reclamavam que a escola da localidade estava em péssimas situações de uso. Chegando ao local Cordeiro pode notar que a Escola Municipal Professor Ururahy, não estava em péssimas condições e sim estava caindo, isso mesmo o telhado da escola não resistiu há tanto tempo sem passar por manutenção e desabou.

De acordo com os funcionários, há mais de 5 anos a escola não passa por uma reforma na sua infraestrutura, o que ocasionou o desabamento de parte do telhado.

É um absurdo e impossível de acreditar no desleixo do poder executivo em relação às mazelas da nossa sociedade, a educação e a saúde pública é um dos temas fundamentais de qualquer governo, mas parece que aqui em Angra é ao contrário, nada está sendo feito tanto para a educação quanto para a saúde dos nossos munícipes.

Então Sr Prefeito, vamos procurar fazer as obras de forma correta, vamos fazer uma fiscalização no andamento dessas obras, vamos fazer uma coisa mais digna para os nossos moradores, ao invés de ficar fazendo obras eleitoreiras por ai de qualquer jeito, o telhado da Escola do Pontal caiu por falta de manutenção, o Ciep do Belém precisa passar por reformas urgentes; vamos trabalhar, precisamos dar mais dignidade aos nossos moradores e pode ter certeza que eu estarei sempre visitando e vistoriando cada centímetro do nosso município, e muito obrigado a todos os leitores que me seguem por este simples blog, e podem ter certeza que continuarei exercendo o mandato a que vocês me confiou.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vereador, um telhado de 04 anos não cai por falta de manutençao.Cai sim por falta de fiscalização, de responsabilidade e competência dos engenheiros e de voces vereadores. Simples assim.

Vereador disse...

Boa tarde prezado Anônimo, primeiramente fico muito grato com o seu comentário, e concordo plenamente com o que você disse, nós vereadores temos que fiscalizar os atos do executivo, e como você é leitor do meu blog, você já vem nos acompanhando em diversas denunciadas que faço contra estes atos, mas não temos como estar em vários lugares ao mesmo tempo e conto com o seu apoio e de toda a população para que possa nos ajudar a acabar com essas mazelas do nosso município. Qualquer denuncia que tiver você pode entrar em contato com o nosso gabinete, por e-mail ou até mesmo com comentários neste blog, que com certeza estaremos apurando, divulgando e tomando as devidas providências, se preferir o anonimato será garantido. No mais, um forte abraço – Vereador Cordeiro, Compromisso Verdadeiro.

artífice-pintor. disse...

A firma que fez esse trabalho PORCO foi a da "arquiteta mariza e o engenheiro fernando"(marido dela), a firma IBIRAPITINGA.Essa firma também fez a escola da monsuaba onde o forro de gesso desabou.No centro de recuperação eles tbm fizeram uma obra que de 6 meses durou mais de 1 ano sempre com aditivo.A obra de lá ficou em 149 mil reais fora os aditivos.E Essa obra segundo informações de funcionários de lá foi outra PORCARIA.Elétrica em precário estado(feito pelo próprio pedreiro),não tem aterramento,fases no soquete da lâmpada ao invés do neutro,não tem distribuição de circuitos,não tem DR,DPS,telhado vazando quando chove,esgoto que vaza no terreno e inclusive no muro do vizinho(o vizinho disse que é um mar de fezes e mosquitos na casa dele),pintura descascando,azulejo oco,tudo em estado crítico.Aquele prédio pelo que EU VI ontem(eu estive andando por lá) a qualquer momento irá DESABAR,e haverá MORTES.Escreva o quê EU disse EXMO VEREADOR.AQUELA CASA ESTÁ CONDENADA segundo INFORMAÇÕES QUE OBTIVE HOJE.A PROVIDÊNCIA SERÁ MANDAR PARA LÁ UM MONTE DE CARROS DO IML PARA RESGATAR DEZENAS DE CORPOS LÁ.