quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cordeiro propõe amplo debate sobre o sistema de transporte coletivo em Angra

Em debate na sessão ordinária da Câmara Municipal de Angra dos Reis nesta quinta-feira, 22, o vereador Cordeiro defendeu a realização de um amplo debate municipal sobre o sistema de transporte público coletivo na cidade. O plenário da Casa estava ocupado por dezenas de profissionais que trabalham com o serviço de mototáxis, que buscam uma regulamentação da atividade em Angra.

- Não é só a atividade do mototáxi que precisa e deve ser debatida, mas todo o sistema de transporte da cidade. Nós temos táxis, ônibus, agora os mototáxis e precisamos fazer um debate amplo. Eu defendo até que seja feito um plebiscito sobre este assunto para sabermos, de fato a opinião da população - disse Cordeiro.

O vereador, líder do PT na Câmara Municipal, lembrou que o debate sobre os mototáxis só está sendo possível em Angra dos Reis, e em todo o país, a partir da decisão do presidente Lula que, em julho, após uma luta intensa da categoria, concedeu o reconhecimento à profissão de mototaxista.

- O presidente Lula fez o que lhe cabia e atendeu aos trabalhadores nesta luta. Merece nossos parabéns - disse ele, lembrando que outras profissões como a dos marinheiros, ainda carecem da regulamentação necessária.

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria que o vereador falasse mais sobre a regulamentaçao do mototaxi em angra obrigado ver.cordeiro

Unknown disse...

vereador o que voce acha da atitude dos policias de terem apreendidos quatro moto sem autorização da prefeitura?

Unknown disse...

vereador.O grupo moto taxi do centro, agradece muito pelo apoio que voce,a vereadora lia e o vereador Wilson Peixoto deram a todos.