segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PT de Angra dos Reis lança campanha em comemoração aos 30 anos do partido







Dezenas de militantes do Partido dos Trabalhadores e convidados, compareceram à Câmara Municipal de Angra dos Reis na última sexta-feira, 16, para prestigiar a abertura da programação comemorativa aos 30 anos do Partido dos Trabalhadores.

Durante o evento, um vídeo exibiu imagens da história do PT em Angra dos Reis, percorrendo desde a fundação do partido na cidade, no início dos anos 80, até as conquistas das três administrações consecutivas do Partido na cidade, no período de 1989 a 2000. Entre os presentes estavam o ex-prefeito José Marcos Castilho, o deputado federal Luiz Sérgio, os vereadores Cordeiro, Lia e Ilson Peixoto e os ex-vereadores Raul Alevato e Conceição Rabha, além do ex-deputado estadual Aurélio Marques e do deputado estadual Gilberto Palmares. A reunião foi carregada de emoção e muitos militantes discursaram lembrando as realizações e a trajetória do PT em Angra dos Reis.

Tenho muito orgulho de militar no PT. Foi o primeiro e o único partido em que me filiei e acredito que o PT é a expressão sincera da participação popular na política. Em toda a nossa História e nos anos que virão, continuaremos defendendo a ética na política e a valorização da cidadania do nosso povo. Parabés ao PT e a todos os seus militantes de ontem e hoje — disse Cordeiro.

De outubro até fevereiro do ano que vem, quando o PT completará 30 anos de fundação, o Diretório Municipal do Partido realizará diversos eventos para marcar a data.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jordão por Jordão, diga não. É hora de mudança, vote em Conceição!