terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fundação Eletronuclear de Assistência Médica inaugura unidade no Perequê





A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) inaugurou ontem, 19, na rua Ulisses Guimarães, 121, no Perequê, o Ambulatório de Especialidades e Saúde Ocupacional Myriam Dias Mariga, que prestará serviços ambulatoriais em especialidades como angiologia, ortopedia, ginecologia, fonoaudiologi, nutrição, endocrinologia e medicina ocupacional, com vistas, sobretudo, à realização de exames de saúde para a seleção de pessoal para a construção da usina nuclear Angra 3. Os vereadores Cordeiro e Ilson Peixoto acompanharam a cerimônia de inuaguração.

É um investimento muito importante para a região. Não só pelo conforto que vai oferecer à comunidade no atendimento, mas também porque contribuirá para que o Hospital de Praia Brava possa ampliar sua presença e cobertura na cidade. A ampliação dos serviços de saúde no Quarto Distrito, mesmo quando o atendimento é feito através de convênios particulares, é uma luta de sempre e uma conquista — disse Cordeiro.

O atendimento na nova unidade está ainda restrito aos usuários que possuem convênios ou planos de saúde. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 3362-3586.

Nenhum comentário: