Logo após a cerimônia de posse do novo Conselho Municipal de Turismo, em Angra, o vereador Cordeiro dirigiu-se ao Rio de Janeiro, onde acompanhou também a assinatura da ordem de serviço para a dragagem do Porto de Angra dos Reis.
A empresa vencedora da licitação é a Enterpa Engenharia Ltda. Pelo Cronograma Nacional de Dragagem, a empresa deverá iniciar a obra em 5 de novembro, com o término previsto para dezembro. A dragagem custará em torno dos R$ 5 milhões e faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Na ocasião também foram assinadas ordens de serviço para os portos do Rio e de Itaguaí.
Para Cordeiro, a obra é uma conquista dos trabalhadores e permitirá um incremento importante na atividade portuária na cidade, com reflexos diretos na economia.
Um comentário:
Cordeiro você está deparabens pela sua atuação na Camara. Tenho visto as sessões e sofro junto com você quando os vereadores do Governo dizem coisa sem sentido. Parabéns e continue assim até ofinal do mandato. Parabéns também pelo blog pois é o único que relamente fala sobre o que vc está fazendo e divulga as informações relevantes do seu mandato. Contnue assim!
Postar um comentário