quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vereador Cordeiro comenta ações do Mandato em entrevista à rádio Costazul FM

Pela primeira vez desde a posse, em janeiro, o vereador Cordeiro foi convidado nesta terça-feira, 13, para uma entrevista na rádio Costazul FM, a respeito de sua atuação como parlamentar na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Durante cerca de 15 minutos, Cordeiro destacou algumas ações implantadas pelo Mandato nas áreas de formação profissional, a luta pela construção da escola técnica federal, a defesa de Angra 3 e sua participação na comissão especial da Pesca.

Outro tema tratado pelo parlamentar foi a fiscalização aos atos do Poder Executivo, atribuição constitucional dos vereadores. Cordeiro destacou os inúmeros requerimentos e pedidos de informação que tem encaminhado ao Executivo, sempre após questionamentos da população, bem como o convite a autoridades para que dêem esclarecimentos à população.

É meu papel como legislador acompanhar os atos do Executivo e fiscalizar. Sou pago pelo povo, ando num automóvel pago pelo povo, enfim, recebo para fiscalizar a Prefeitura para que ela exerça bem o seu papel — disse Cordeiro.

Nenhum comentário: