sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cordeiro participa da abertura da VI Feira Costa Verde Negócios, na Praia do Anil

O vereador Cordeiro participou na tarde desta quinta-feira, 8, da abertura da VI Feira Costa Verde Negócios, na Praia do Anil. A convite dos organizadores do evento, Cordeiro acompanhou a cerimônia de abertura do evento e percorreu os stands e a praça de alimentação. Mais de 60 expositores de Angra e do Sul Fluminense participam do evento. O vereador destacou que, apesar de ter recorrido ao Ministério Público (MP) para pedir o acompanhamento do processo de compras e contratação de serviços para o evento, nunca foi contra a realização da Feira.

Minha presença aqui é exatamente um sinal de que apoio esta iniciativa, como apoiarei todos os eventos e atividades que visem a geração de renda e de oportunidades de desenvolvimento para a cidade. Isso, é claro, não diminui a minha responsabilidade como legislador, que é a de fiscalizar o Executivo. A Feira de Negócios, assim como outros eventos que recebem patrocínio de dinheiro público, têm que estar sob a legalidade. Identificamos uma situação que não parecia legal e por isso fomos ao MP. A Prefeitura dará as suas explicações e, se houver alguma ilegalidade, caberá à Justiça punir os gestores que a tiverem cometido — disse Cordeiro, logo após a abertura do evento.

No último dia 28 de setembro, Cordeiro protocolou uma ação no Ministério Público Estadual pedindo a apuração do processo licitatório para o aluguel de tendas e estruturas para a Costa Verde Negócios. Leia mais em
http://cordeirovereador.blogspot.com/2009/10/cordeiro-vai-ao-ministerio-publico-para.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha esse post do Adelson:

http://programadeopiniao.blogspot.com/2009/10/o-balanco-da-feira-de-negocios-esta.html

Eu também quero saber!

Essa Costa Verde Negócios tá me parecendo mais enrolação para video pilitico entende?