terça-feira, 21 de agosto de 2012

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO

PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 21 DE AGOSTO DE 2012

Requerimento Nº 00381/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva - Requeiro à Mesa Diretora, desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a visita dos agentes de saúde no bairro Parque Mambucaba.

Requerimento Nº 00385/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva - Requeiro à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando esclarecimentos sobre a falta da água no Bairro Areal.

Indicação Nº 01226/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva - Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a MANUTENÇÃO DA REDE DE ESGOTO na Rua do Ipê – Gamboa do Belém nº 74, próximo a passarela.

Indicação Nº 01239/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva - Indico à Mesa Diretora, desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção na pintura da faixa de pedestres na Rua Ivo Cândido Teixeira na Japuiba.

Indicação Nº 01247/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a retirada de carros velhos na Rua Japorangra na Japuiba.

Indicação Nº 01248/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva - Indico à Mesa Diretora, desta Egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção na pintura da faixa de pedestres na Travessa Ivo Cândido Teixeira na Japuiba.


Um comentário:

Artífice-Pintor. disse...

Para ser justo,em um dos quiosques já foram colocados todas as fiações.
E na sessão de 3ª.feira,me deu 'pena' do Srº.Foi MASSACRADO pela base deste Desgoverno.Vamos ver se Hj o Sr.º junto com a lia e o Ilson revertam isso.E quanto as declaraçoes da virma,sou telespectador assíduo das sessões e já a vi descendo a lenha tanto no fernando-Larápio quanto no tuca,O PIOR.
Que moral ela tem??Uma presidiária que está envolvido em várias falcatruas ditas pelo MP.
E como dizer dos vereadores da base que hj estão ricos com a vereança?José Maria,um mentiroso que disse não ter sítio no Zingú e na sequência eu postei o local,o valor e os outros ímóveis colocados no nome do sogro e da sogra.está tudo no Tangra,maçarico e Cadeira de Prata.Mascote que de uma hora para outra passou a morar em um Ap de magnatas no São bento?E por aí vai.Mas em outubro todos eles terão o troco.