terça-feira, 21 de agosto de 2012

MORADORES DO SANTO ANTÔNIO II E CAIXA D’ÁGUA FAZEM IMENSA FESTA E RECEBEM CONCEIÇÃO COM ESPERANÇAS DE QUE ANGRA VAI MUDAR!


Uma chegada emocionante, digna de uma estrela que traz esperanças de dias melhores! Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira, 16, com a candidata à prefeitura de Angra, a professora Conceição, ao se aproximar do local em que seria realizado o comício no final da Rua Britaldo Barbosa, no Morro do Santo Antônio II, divisa com o Morro da Caixa D'Água.

Conceição e seu vice Leandro Silva foram cercados pela multidão que se reuniu para ouvir as propostas de mudança da Coligação Juntos para Cuidar de Angra e receberam palavras de apoio e demonstração que a candidata será a prefeita da cidade.

Após o carinho recebido pelos moradores, Conceição chegou até ao palanque, onde foi recebida ao som da bateria e os jingles que compõem a sua campanha. Mais uma vez mostrou em seu discurso que está ao lado da população.

“Se o povo quer transporte coletivo de qualidade, se quer mototáxi, educação, saúde e qualidade de vida, nós também queremos e vamos trabalhar para toda Angra dos Reis conseguir viver com dignidade.”
A candidata falou sobre os ataques que vem sofrendo do lado adversário, que já demonstram desespero e percebem que a educadora será a próxima prefeita.

- Quero dizer a vocês que eles estão criando mentiras e copiando o nosso programa de governo. Inventam pesquisas e atacam a minha pessoa. Não irei trazer ninguém de fora para o meu governo, até porque teremos pessoas capacitadas aqui em Angra. Quem vai governar sou eu e Leandro Silva. Escrevi uma carta aberta a população e peço que todos a leiam, pois podem fazer de tudo, menos copiar o meu caráter. No meu governo não haverá corrupção, nem Cartas Marcadas – finalizou Conceição, aplaudida por todo o público presente.

Diferentemente dos eventos realizados pelo adversário, onde somente funcionários – que são ameaçados de demissão - comparecem, o comício realizado na quinta-feira foi uma demonstração da força que Conceição tem juntado nas comunidades angrenses, que tem sofrido com o descaso de uma família que quer se perpetuar no poder.
No comício, Conceição  revelou que Angra terá o Transporte Leve Sobre Trilhos.

“Com o objetivo de diminuir o tráfego em nossa cidade, criaremos o transporte leve sobre trilhos, que integrará a Grande Japuíba, ao Centro. Nossos adversários irão copiar esta ideia, mas quem implantará este projeto, seremos nós” – frisou a candidata.
Em sua caminhada no Santo Antônio II e Caixa D’Água, a professora constatou que os moradores precisam de assistência, o que não está sendo feito pela atual oligarquia que comanda a cidade.

- Caminhando aqui com o Leandro, vimos que simples ações melhorariam  e dariam mais qualidade de vida aos moradores. As valas que cortam as comunidades têm de ser fechadas, entulhos têm de ser recolhidos, mas nada disso é feito.  Passei por um local da Caixa d’Água, que se um pequeno muro de contenção fosse construído, cinco casas estariam seguras. Queremos trabalhar pra vocês, moradores do Santo Antônio II e Caixa d’Água. Queremos e vamos trabalhar por toda Angra dos Reis. – disse a educadora. 

A educadora continua sua caminhada rumo à vitória e dá mostras de que sua estrela brilha mais a cada dia.

Nenhum comentário: