segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COMÍCIO DE CONCEIÇÃO LOTA AS RUAS DO AREAL


Mais de duas mil pessoas a recebem com carinho na Festa da Mudança

O comício da Coligação Juntos para Cuidar de Angra lotou as ruas do Areal, na noite de sexta-feira, 24. A professora Conceição e seu vice Leandro Silva apresentaram as suas propostas aos moradores do bairro, que os receberam de braços abertos e ávidos por mudanças.
Conceição caminhou durante o dia pela comunidade do Areal, onde constatou a situação precária que os moradores vivem. Ela afirmou  que, quando eleita, vários problemas serão resolvidos e citou a falta d’água como exemplo.

- Nosso governo priorizará a normalização do abastecimento de água em nosso município. É inadmissível que nossos moradores fiquem sem água e por isso iremos intervir e resolver a situação. Volta Redonda investe metade do que Angra investe e esta semana o SAAE da cidade vizinha recebeu o prêmio de melhor serviço público de água do estado. Por outro lado o nosso SAAE nem foi citado – explicou Conceição.
Com relação a creches e a área de saúde Conceição afirmou que irá reformular os sistemas.
 

- Iremos implantar creches, e digo uma coisa: Angra receberá as nove creches disponibilizadas pela presidenta Dilma. São as creches que  o atual governo, esse da continuação, não apresentou projeto até hoje. O Hospital da Japuíba, que nós vamos colocar para funcionar, será referência em todo o estado, assim como a reformulação de todas as unidades básicas de saúde. No Areal o posto de saúde da comunidade também vai prestar um atendimento de qualidade – enfatizou Conceição, saudada com carinho pelos presentes.
O deputado estadual Robson Leite esteve presente a grande festa da democracia e falou que Angra precisa eleger a educadora.

- Precisamos eleger Conceição, pois ela é a única que tem o apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. Quando Conceição foi secretária de educação em Angra a escola Cacique Cunhambebe foi premiada internacionalmente, através de um projeto implantado por ela”, disse Robson.

 


Após as explanações dos candidatos, uma cena chamou a atenção. Conceição e Leandro quase não conseguiram descer do caminhão. Uma multidão cercou os candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra. Os moradores do Areal queriam uma foto ou um abraço, dos candidatos que vão tirar Angra do atual e triste cenário. A caminhada de Conceição rumo à vitória continua firme e a onda cresce mais a cada dia, trazendo o sentimento de mudança no coração do povo angrense.

Nenhum comentário: