quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CADEIRAS DOADAS PELO MARACANÃ CONTINUAM AMONTOADAS

Foto: Angranews
Na Sessão desta quinta, entrei com um Requerimento cobrando maiores informações sobre as cadeiras que foram doadas pelo Maracanã, para o Estádio de nossa cidade. Agora vamos ver quais argumentos eles vão arrumar...E pra lembrar a todos que estarei acompanhando de perto.

Requerimento Nº 00372/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Ofício ao Executivo Municipal, para que nos sejam prestadas informações sobre a não instalação das cadeiras que foram doadas pelo Estádio do Maracanã para o Estádio da cidade de Angra dos Reis.

2 comentários:

Artífice-Pintor. disse...

Prepare para mais uma.
Aqueles quiosques milionários da praia do anil tiveram todas as fiações furtadas.
deve vir mais um aditivo aí.
Os eletricistas colocaram todas as fiações e não fizeram o fechamento.No dia seguinte quando chegaram para trabalhar!!!Cadê as fiações???Furtaram e foram vendidas por mendigos no ferro velho do cenrto.
Não tem um vigia se quer.Mais uma vergonha desas firminhas que trabalham para a PMAR.

Artífice-Pintor. disse...

Esuqeci de dizer que esses mendigos ficam numa casinha velha dentro da estação férrea.
Cadê essa porcaria de Ação Social?
Nunca vi mendigos que vão lá para aquele cenmtro d erecuperação fundado pelo Fernando que até HOJE nunca recuperou ninguém.
Eles tomam café da manhã,saem e vem para o centro beberem cachaça,furtarem algo,dormirem nas ruas e no outro dia entram sem qualquer problema.Um Absurdo.Os próprios moradores dizem que virão à PMAR para descerem o cacete naquele lugar.Só funcionários Incompetêntes.Ganham para ficarem à toa.