quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO

PAUTA DA SESSÃO LEGISLATIVA
14 DE AGOSTO DE 2012
 
Requerimento Nº 00360/2012
Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta eggia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja promovida nesta Casa, em tempo hábil e oportuno, AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O PROGRAMA MINHA CASA E MINHA VIDA, CONVIDANDO O MINISTÉRIO DA CIDADE; BANCO DO BRASIL; CAIXA ECONOMICA FEDERAL E PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS PARA PARTICIPAR DO DEBATE.
 
Requerimento Nº 00365/2012
Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora, desta eggia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a melhoria na área da saúde”, no bairro Encruzo da Enseada – Angra dos Reis.
 
Indicação Nº 01201/2012
Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Eggia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a reforma do posto de sde da Vila da Petrobras – Angra dos Reis.

Indicação Nº 01202/2012
Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta Eggia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a capina e a retirada de lixo , no terreno que fica  na Rua do Areal nº 55 Areal Japuiba. O terreno fica atrás da casa da Dona Elisangela, beirando o rio.


 

Nenhum comentário: