terça-feira, 14 de agosto de 2012

ESTAMOS COM ANGRA E CONCEIÇÃO

“Nessa época de eleição tem muita gente que tenta enganar as pessoas dizendo por aí que tem o meu apoio. Por isso eu resolvi fazer uma fotografia com alguns candidatos de cidades importantes de todo o país para acabar com qualquer dúvida. 

Em Angra dos Reis a minha candidata a prefeita é Conceição. Eu conheço Angra há muito tempo. Já fui à cidade muitas vezes. Fui em época de campanha, já passei férias e também estive visitando o estaleiro Brasfels, quando era presidente da República, e conseguimos reerguer o indústria naval brasileira. Sei que isso foi muito importante para Angra. 

Sei também que Conceição, como a primeira mulher prefeita, será muito importante para fazer as mudanças que a cidade precisa” afirma Lula no cartão.

Nenhum comentário: