segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PARA O CAMPO DA GRINGA, CONCEIÇÃO TEM PROJETOS DE POLICLÍNICA, ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL E OBRAS PARA EVITAR ENCHENTES


REPRESENTANTES DE MÉDICOSE E PROFESSORES  SUBIRAM AO PALANQUE PARA APOIAR CONCEIÇÃO
A candidata à prefeitura de Angra, a professora  Conceição, voltou ao Parque Mambucaba na noite de sábado, onde realizou seu segundo emocionante  comício,  desta vez no Campo da Gringa. Acompanhada do seu vice Leandro Silva, a candidata da Coligação Juntos para Cuidar de Angra, disse que resolveu fazer dois comícios no local porque o bairro é importantíssimo para a cidade e que precisa  e merece ser cuidado com todo o carinho.

No comício, Conceição foi recepcionada pelo senhor Perine – diretor da Fundação Bezerra de Menezes -, pela professora Eliane – que leciona nos colégios Álvaro Alberto e Inácio During, e pelo médico Marcos Bogado Filho -, que declararam apoio total à candidatura daquela que será a melhor prefeita de Angra.

A fiel militância, os admiradores da educadora e os moradores estiveram atentos as explanações dos projetos concretos como as policlínicas  e cursos que a cidade tanto precisa e que somente os candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra possuem e tem competência para oferecer.

“Vamos governar a cidade com um olhar voltado para a população. As pessoas estão carentes de atenção e totalmente desacreditadas que existam boas políticas. Quero mostrar para eles que podemos sim, levar Mambucaba e toda Angra ao desenvolvimento” – disse Conceição.
A professora apresentou o plano de governo, com projetos para a saúde, educação, saneamento, formação profissional, transporte de qualidade e obras essenciais.
            - Vou implantar na região a “Policlínica Regional”, que terá atendimento de diversas especialidades, exames laboratoriais e radiológicos, que serão marcados pela internet. Criarei mais creches, não só para que as mães possam trabalham, mas sim, porque toda criança tem o direito de estar na escola desde o zero ano de idade.
_Reformarei as escolas, que começarão a funcionar em regime integral. Vou ampliar e reformar as redes de captação e distribuição de água e melhorar as redes de tratamento de esgoto, para que não haja mais enchentes. Vou dar continuidade ao “Passageiro Cidadão”, mas vou melhorar o serviço. Quero mais linhas, pontualidade e maior frequência de horários – declarou Conceição.
A educadora também falou sobre os recentes ataques sofridos, por parte dos adversários.

“Tenho nome, identidade, CPF, endereço e título de eleitor, somente eu posso falar por minha pessoa. Tentam me atacar de diversas formas, porém não conseguem, pois eu tenho mãos limpas. Podem copiar o nosso programa de governo, filmar os nossos comícios, mas nunca conseguirão copiar o meu caráter e a minha honestidade. Quem vai governar sou eu e Leandro Silva. No meu governo não terá corrupção, não terá Cartas Marcadas”, enfatizou Conceição.
 
 


Nenhum comentário: