sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NÓS QUEREMOS MOTOTÁXI” DIZ CONCEIÇÃO EM COMÍCIO NO MORRO DO CARMO


Juventude  e moradores compareceram em peso e animaram o grande comício na Praça 6 de Janeiro

A Praça 6 de janeiro no Morro do Carmo ficou pequena na noite de quarta, 22, onde a candidata à prefeitura de Angra, a professora Conceição  e seu vice Leandro Silva realizaram mais um comício na caminhada rumo  à prefeitura . Moradores que não puderam descer para a praça acompanharam com atenção a fala da candidata . Nas sacadas e terraços, diversas bandeiras com o slogan da campanha , “A hora  pra mudar é agora”, tremulavam alegrando a multidão.

A candidata que transformará a vida dos angrenses a partir de janeiro de 2013, recebeu o apoio dos mototaxistas de Angra, que foram perseguidos durante os últimos 12 anos de governo municipal.

Conceição retribuiu a confiança depositada pelos trabalhadores do transporte alternativo, que compareceram em grande número ao comício. A candidata à prefeitura subiu ao palanque com o uniforme deles  e disse que a categoria terá a sua função regularizada.

“Se a população quer mototáxi, nós também  queremos mototáxi! No meu governo a categoria será regularizada, pois muitos dependem deste transporte para subir o morro. São trabalhadores e merecem a nossa atenção”, falou Conceição, sendo saudada com um buzinaço, promovido pelos motociclistas.

A juventude angrense  também se destacou e compareceu em peso ao comício, demonstrando  mais uma vez o seu apoio à educadora. De acordo com Conceição, o seu governo irá criar o Ginásio da Juventude, onde diversas atividades serão desenvolvidas.

“Quero dizer a esta linda juventude, que iremos criar o Ginásio da Juventude, onde vocês terão a oportunidade de realizar práticas esportivas, culturais e artísticas”. Vamos trazer também um Centro Universitário do Instituto Federal de Educação  para Angra e vários projetos que beneficiarão estudantes desde a creche até a , universidade revelou.

O  Morro do Carmo, como todas as comunidades de Angra, sofre com inúmeros problemas. Conceição garantiu aos  moradores que “implantaremos uma unidade básica de saúde no bairro e reestruturaremos o abastecimento de água daqui e de toda a cidade”.

Após o comício, Conceição e Leandro foram cercados pela multidão que desejava um simples abraço, um gesto que  representa o claro desejo de mudança, que a cada dia vai crescendo nos corações angrenses. 


Fonte: Site Conceição 13

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO VEREADOR O QUE SR ESTA POSTANDO NO FECEBOOK,TA ERRADO SOBRE AS AMBULANCIAS,SOU SEU ELEITOR VOU FALAR CONTIGO PESSOALMENTE,AINDA TEM 4OU 5 AMBULANCIA QUEBRADA ,SABE QUEM TA VINDO ARRUMAR,É O PESSOAL DA CONCOR,NAO SEI PORQUE,VEREADO O TRANSPORTE VIROU UMA BAGUNÇA,O SUPERINTEDENTE DESDE O COMEÇO DO ANO TEM PEDIDO COM ELE PROTOCOLADO PARA FAZER MANUTENÇÃO NOS AMBULANCIAS E ATE HOJE ELE NAO FEZ ,O SAMU TEM VERBA PROPRIA PARA FAZER MANUTENÇAO ELES METERAO O PAU NO DINHEIRO, AGORA A ULTIMA O TUCA MANDOU CORTA TRES AMULANCIAS BRANCA,UMA DO CENTRO,A OUTRA DO CANTAGALO E A OUTRA DO BRACUY,DIZEM QUE O FERNANDO JORDAO PIROU E QUE ELE IA VIM AQUI NA FUSAR,E TEM MAS MOTRISTA DO TRATAMENTO FORA DOMICILIO ESTAO FAZENDO MAIS DE 250 HORAS POR MES E JA ESTA APARECENDO DENUNCIA QUE ELES ESTAO DORMINDO NO VOLANTE,SO QUE ESTA ABAFADO...MAS DO QUE ISSO SO QUANDO EU ESTIVER PESSOALMENTE ESTAMOS JUNTOS.......