terça-feira, 14 de setembro de 2010

Time do ADIP é o campeão do Campeonato de futebol do Parque Mambucaba




O vereador Cordeiro participou no último final de semana da partida final do Campeonato de futebol do Parque Mambucaba, realizada na tarde de domingo, 12, no Campo da Gringa, no Perequê. O último jogo foi disputado entre os times do Sertãozinho do Frade contra o ADIP, do Perequê.

Numa partida emocionante os dois escrequetes mostraram toda sua força com o time do ADIP abrindo larga vantagem na etapa inicial, impondo aos craques do time adversário, o placar de 4 a zero. Na etapa final, porém, o Sertãozinho recuperou terreno e avançou fortemente conseguindo empatar a partida num lance derradeiro que levou a plateia presente ao êxtase. Com o jogo empatado até o fim da prorrogação, a partida foi para as penalidades máximas, com os times convertendo todos os seis primeiros tiros ao goleiro, até que veio o desempate dando a vitória ao time do ADIP que comemorou o resultado final de 7 a 6 nos penais.
Adoro futebol e jogo minhas partidas regularmente. Tá de parabéns a moçada do ADIP pelo resultado. Os campeonatos de futebol em Angra movimentam dezenas de comunidades nos finais de semana e é uma pena que muitos destes times não recebam nenhuma ajuda da Prefeitura, afinal, através do esporte poderíamos tirar muitos jovens do mundo da criminalidade — disse Cordeiro que, a convite dos organizadores do torneio participou também da premiação ao campeão e vice.

Nenhum comentário: