quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cordeiro pede unidade durante posse da nova diretoria do Sindicato da Construção Pesada


O vereador Cordeiro e a nova diretoria do Sticpar

O vereador Cordeiro prestigiou, na semana passada, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada de Angra dos Reis e Paraty (Sticpar), realizada no Clube Náutico de Praia Brava. O novo presidente, Marcelo Vidal de Oliveira, foi empossado junto com os demais dirigentes no evento que reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades, trabalhadores e representantes de entidades como a Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT/RJ) e os Sindicatos dos Eletricitários, dos Técnicos, além de integrantes do Movimento Pró-Angra 3 e da Associaçãos dos Funcionários da Eletronuclear (Asen).

Falando aos presentes, o vereador Cordeiro, que já fez parte da diretoria do Sticpar, exaltou os desafios da categoria e pregou a unidade, sobretudo entre os trabalhadores que atuam na obra de construção da usina nuclear Angra 3.

O novo presidente do Sindicato afirmou que o trabalho da atual diretoria será mantido e ampliado para melhorar as condições de trabalho da categoria e as conquistas nas próximas Convenções Coletivas.

Para saber mais acesse www.sticpar.com.br

Nenhum comentário: