sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deputado Luiz Sérgio envia carta ao ex-prefeito Fernando Jordão sobre a situação de Angra dos Reis

O deputado federal Luiz Sérgio (PT/RJ) (foto) enviou carta ao ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (PMDB), comentando a situação atual do município de Angra dos Reis.

Na carta, entregue nesta quinta-feira, 16, a assessores do ex-prefeito, o parlamentar angrense, que ocupou a Prefeitura de Angra dos Reis no período de 1993 a 1996, revela preocupação com a administração atual da cidade e pede que Fernando, padrinho político do atual prefeito, Tuca Jordão (PMDB), o ajude a governar a cidade, para o bem de seus cidadãos. Segundo Luiz Sérgio, mais de 65% dos angrenses demonstram preocupação com os rumos do município sob a atual administração. A seguir, a íntegra da missiva:

"Prezado Fernando Jordão,
Todo candidato a deputado gostaria de ter o apoio do prefeito de sua cidade. Somos candidatos e sabemos que isso é verdade.
Por isso me pergunto: por que você, Fernando Jordão, está rejeitando o apoio do prefeito Tuca Jordão?
Ainda não vi uma foto, uma placa, um panfleto sequer em que você e Tuca apareçam juntos. Mais ainda, não tenho notícia de que vocês tenham participado juntos de comícios ou caminhadas.
Como angrense, tomei a liberdade de lhe escrever esta carta porque estou muito preocupado com nossa cidade. Tive o cuidado de ouvir nossa população e descobri que mais de 65% dos moradores de Angra avaliam que o prefeito está cuidando muito mal da cidade e dos bairros. Isso é muito preocupante.
Sei que você, Fernando, também tem acesso a pesquisas e sabe que isso é verdade. Isso talvez explique o fato de você querer afastar o Tuca Jordão de sua campanha.
Eu, em toda a minha trajetória política, nunca tive vergonha de andar ao lado dos meus companheiros e de fazer campanha ao lado deles nos
bons e maus momentos. Acredito que isso é o correto.
Fernando, somos adversários políticos, mas eu tenho respeito por você. Contudo acho que você não pode fugir de sua maior responsabilidade. Até as pedras do cais de Santa Luzia sabem que Fernando Jordão colocou Tuca Jordão na Prefeitura.
Você não pode, simplesmente, abandoná-lo agora. Você precisa ajudá-lo e precisa estar ao lado dele. Abandonar o Tuca nesta hora, Fernando, é o mesmo que abandonar Angra dos Reis.
Espero que você não leve a mal essa carta. Sei que ela não é muito comum entre candidatos que disputam a mesma eleição.
Mas, pelo bem de Angra, não poderia me calar." (Luiz Sérgio)

Nenhum comentário: