quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para o Brasil seguir mudando vote Dilma Presidente e eleja parlamentares comprometidos com o melhor projeto para a população do nosso país

Amigos e amigas, chegou a hora! No próximo domingo, 3, o Brasil tem um encontro com o futuro pra seguir mudando.

O presidente Lula deu grande contribuição ao país, tornando-o mais justo, reduzindo a pobreza e gerando milhões de empregos. É preciso continuar neste caminho. Mas, para isso, não basta apenas votarmos e elegermos Dilma Roussef como a primeira presidente da História brasileira. É preciso mais. Nosso compromisso deve estender-se também às Câmaras estaduais e ao Congresso Nacional, escolhendo pessoas que estejam alinhadas com o projeto de Dilma e da nossa coligação para o país. Pessoas que estarão defendendo os interesses da nossa população, alavacando investimentos e assegurando a correta aplicação dos recursos públicos.

Como vereador, tenho acompanhado a luta de diversos (as) companheiros (as) em prol da cidade, do Rio de Janeiro e do país.


Para deputado estadual, peço apoio para o jovem Rodrigo Neves, que disputa sua primeira reeleição. Oriundo das comunidades eclesiais de base da Igreja Católica e com forte atuação nos movimentos sociais, Rodrigo tem sido um parlamentar incansável na defesa dos interesses do Rio, especialmente na área da indústria naval. Ele foi líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Acompanhamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Para votar em Rodrigo Neves, basta digitar o número 13651 e CONFIRMAR.


Para deputado federal, apoio a reeleição do deputado Luiz Sérgio, que foi prefeito de Angra dos Reis e nos últimos anos tem sido motivo de orgulho para a população angrense, seja por sua atuação brilhante no Congresso Nacional, fato que o levou a ser escolhido como líder da Bancada do PT na Câmara, seja em prol de obras e investimentos importantes do Governo Lula em Angra dos Reis e na região, como a construção da usina nuclear Angra 3, a dragagem do Porto de Angra e a reforma do patrimônio histórico da cidade. Com Dilma na Presidência, Luiz Sérgio terá um papel fundamental no Congresso e não tenho dúvida que o desempenhará com qualidade, honrando os votos que o Estado do Rio de Janeiro o dará. Para votar em Luiz Sérgio é só digitar 1312 e CONFIRMAR.



Este ano também vamos escolher novos senadores. O Senado é uma Casa importantíssima para a República, pois representa o equilíbrio dos Estados. São três senadores por Estado e este ano vamos votar em dois. Peço um dos seus votos para o ex-prefeito de Nova Iguaçu e ex-deputado federal Lindberg Farias. Lindberg é um jovem político comprometido com o Rio de Janeiro. Ele terá a função de defender o Rio no Senado contra projetos que tentam tirar recursos do Estado, além de ser a voz da população fluminense junto ao Governo da presidente Dilma. Para votar em Lindberg é só digitar 131 e CONFIRMAR. Depois você ainda poderá votar em outro senador da sua preferência e que seja, como Lindberg, comprometido com a defesa do Governo Dilma.


Finalmente, peço seu voto para Dilma Presidente. Vote no 13 e confirme! Dilma na Presidência é a certeza da continuidade das ações empreendidas pelo presidente Lula e seu Governo e que nos últimos anos tiveram tanto impacto na vida da população brasileira. Só Dilma pode assegurar que estes projetos terão seguimento para melhorar a vida da população, especialmente de quem mais precisa. Vote no 13!

É assim, amigos e amigas, que o Brasil vai continuar seguindo rumo ao desenvolvimento e rumo a uma Nação melhor. Vote e peça os votos de seus amigos e familiares para que o Brasil possa seguir mudando. Obrigado! (Vereador Cordeiro)

Nenhum comentário: