segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rodrigo Neves faz visita a Angra dos Reis e recebe apoio do vereador Cordeiro

O vereador Cordeiro acompanhou a visita do deputado estadual Rodrigo Neves (PT) a Angra dos Reis na última quarta-feira, 15. Candidato à reeleição, Neves esteve na cidade para reuniões com metalúrgicos e militantes do PT. Além de Cordeiro, o presidente municipal do partido, Marcelo Oliveira; e o vereador Miguel Moraes (PT), de São Gonçalo, também acompanharam o grupo, que fez panfletagens na porta do estaleiro Brasfels (em Jacuecanga), no Frade e na Central Nuclear de Itaorna.

Rodrigo Neves está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado. Antes foi vereador na cidade de Niterói e líder estudantil. Oriundo dos movimentos populares e com atuação de destaque na Igreja Católica, Neves tem dedicado a maior parte do Mandato à defesa do setor naval e das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado do Rio, nas quais destacam-se a dragagem do Porto de Angra, a duplicação da rodovia Rio-Santos e a construção da usina nuclear Angra 3. Nos últimos dois anos, Rodrigo foi o líder da bancada petista na Assembleia do Rio.

O Rodrigo é um parlamentar que dá orgulho ao PT e ao Estado do Rio. Em Angra dos Reis, com os investimentos do PAC temos que agradecer muito ao deputado Rodrigo Neves que, através da Comissão Especial do PAC deu força política aos pedidos da população angrense — disse Cordeiro.

Em sua passagem por Angra, Rodrigo Neves fez questão de destacar sua atuação na frente parlamentar de defesa da indústri naval do Estado.

Estive à frente das principais lutas do setor naval do Rio, sobretudo para que encomendas de navios e plataformas fossem construídas no Brasil, além da redução do ICMS estadual para a importação do aço o que, na prática, torna o Rio mais competitivo nesta área — disse Rodrigo Neves.

Nenhum comentário: