sexta-feira, 8 de maio de 2009

Comissão Parlamentar de Acompanhamento do PAC remarca debate em Angra dos Reis

O presidente da Comissão Parlamentar de Acompanhamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Rodrigo Neves (PT), REMARCOU a visita da Comissão a Angra dos Reis para a próxima segunda-feira, 18. Os deputados participarão de uma reunião pública, a convite do vereador Cordeiro (PT), para debater as obras do PAC na região. Entre as obras previstas para Angra dos Reis, inscritas no PAC, estão a construção da usina nuclear Angra 3, a conclusão da reforma e duplicação da rodovia Rio-Santos, eletrificação popular (Luz para Todos), a dragagem do porto angrense (cujo início está previsto para o segundo semestre), além de investimentos diretos em habitação e saneamento básico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, não vi o programa da TVCom verdadeira, mas os comentários são muitos e que o senhor está mostrando que está vereador representando muito bem os que votaram em você e os que não votaram também.

Anônimo disse...

Obrigado, mas nós só estamos fazendo a nossa obrigação. Vamos exercer o nosso papel de vereador, que é de fiscalizar,criar léis e fomentar politicas do interresse do povo!