sexta-feira, 6 de março de 2009

Vereador Cordeiro acompanha o dia-a-dia do movimento sindical angrense

Em cumprimento a um dos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, o Mandato do vereador Cordeiro está acompanhando o dia-a-dia do movimento sindical angrense. Nesta quinta-feira, 5, o Mandato acompanhou (através da assessoria) a assembléia geral promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinspmar) que deu início à negociação salarial da categoria, cuja data-base é 1º de março.

Durante a reunião, os servidores aprovaram um pedido de reajuste que assegure ganho salarial real de 4% à categoria. O índice exato a ser pedido ao Governo Municipal só será fechado após o cálculo da inflação no último ano. De acordo com Daniel Neves, presidente do Sinspmar, a expectativa é que as primeiras reuniões da entidade com a secretaria municipal de Administração aconteçam já na semana que vem.

— O movimento sindical é muito importante para a cidade e para os trabalhadores. Por isso o nosso compromisso é de apoiar estas organizações em suas lutas, sempre que possível. No caso dos servidores públicos, categoria que merece respeito e valorização, apoiaremos todas as reivindicações que tiverem como objetivo a melhoria do serviço público prestado à nossa população — disse Cordeiro.

Desde o início do Mandato, o vereador Cordeiro já participou de assembléias e reuniões ligadas aos sindicatos dos Vigilantes, Construção Civil, Petroleiros e Servidores Públicos Municipais.

Nenhum comentário: