quinta-feira, 12 de março de 2009

Cordeiro acompanha concretagem em área onde será construída a usina Angra 3

O vereador Cordeiro participou na última segunda-feira, 9, da primeira concretagem na área onde será construída a usina nuclear Angra 3, em Itaorna. Na companhia do diretor de Operações da Eletronuclear, Pedro Figueiredo, e do deputado federal Luiz Sérgio (PT), Cordeiro conferiu de perto a expectativa entre os trabalhadores com o início efetivo das obras de retomada da unidade.

Esta é uma luta da qual saímos vitoriosos. Muitas vezes fomos criticados por defender Angra 3. Diziam que ela não iria acontecer. No entanto, sempre confiei na capacidade do presidente Lula de enfrentar e superar os desafios. A construção de Angra 3 não é importante apenas para a nossa região, mas para todo o país também, afinal trata-se de uma fonte de energia limpa — explicou Cordeiro.

Também acompanharam a obra, o engenheiro Costa Mattos, o vereador Ilson Peixoto (PT), a ex-vereadora Conceição Rabha, o ex-deputado Aurélio Marques e o ex-prefeito José Marcos Castilho, que, no período em que ocupou uma das diretorias da Eletronuclear, sempre defendeu a conclusão da nova usina.

Nenhum comentário: