quarta-feira, 2 de maio de 2012

TRADICIONAL FESTA DO PRIMEIRO DE MAIO NA PRAIA DO FRADE REÚNE MILHARES DE PESSOAS

MAIS UMA VEZ A FESTA FOI REALIZADA COM SUCESSO
O TRABALHADOR EM PRIMEIRO LUGAR!

Pelo quarto ano consecutivo, o mandato do vereador Cordeiro participou da organização e do apoio à realização da festa comemorativa pelo Dia do Trabalhador, na Praia do Frade, que este ano reuniu milhares de pessoas. Vale ressaltar que este foi o único evento realizado em todo o município em comemoração aos trabalhadores. O evento durou todo o dia desta terça, dia 1º de Maio, e levou crianças, jovens, idosos e famílias ao local.



Na praia foram montadas tendas onde foram oferecidos diversos serviços à população como, manicure, corte de cabelo, aulas de pintura artesanal, brinquedos para crianças, exposições de artesanatos promovidos pelas Mulheres de Compromisso, além da exposição de quadros do artista plástico Lúcio Cabral. Nesta mesma tenda foi montado o palco por onde passaram diversos artistas locais como grupos de dança, Hip Hop, Os Anormais, além dos shows com Tales MPB, Cover Luan Santt’anna, “Michael Jackson” Cover, e o encerramento ficou por conta da brilhante apresentação de Jô Guittar.




Na areia, houve torneios de futebol e vôlei, que durou toda à tarde com bastante animação, e ao final da competição foram premiados com troféus de primeiro e segundo colocados além de troféu para o melhor jogador e troféu para o melhor goleiro.

O evento contou com apoio de empresas como a Andrade Gutierrez, Rizoma, Viação Colitur, Eletronuclear, Sindipetro, Saae, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Associação de Moradores do Frade além do comércio local que também colaboraram para a realização do evento.

— Este é o quarto ano que realizamos este evento não só para os trabalhadores, mas para toda a sociedade. A cada ano o evento melhora e estou satisfeito de fazer parte de uma festa tão legal e animada. Os trabalhadores e a comunidade do Frade merecem essa comemoração. Foi um dia de celebração e alegria para toda a família e espero que o evento faça parte do calendário municipal. Tivemos a iniciativa de começar a apoiar a comemoração do dia do trabalhador com um evento, e esta já é a quarta edição, e pretendemos continuar com este trabalho de poder homenagear cada trabalhador do nosso município. Lembramos que neste ano, apenas este evento foi realizado para comemorar o dia do trabalhador em todo o município

Este é o nosso comprometimento com os trabalhadores, estamos muito orgulhosos de poder estar oferecendo e contribuindo com mais um evento dessa grandeza. Gostaria de agradecer a todas as empresas que nos apoiaram a todos os colaboradores e a Deus principalmente porque choveu durante todo o feriado e nesta terça fomos abençoados. Agradecer também a professora e ex-vereadora Conceição Rabha que sempre esteve presente e prestigiando o evento sempre disposta a atender os trabalhadores e moradores de Angra. Um grande abraço a todos, Vereador Cordeiro – Compromisso Verdadeiro.






3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns festa maravilhosa o (TRABALHADOR)merece só vereador Cordeiro que combate e denúncia o colarinho branco para fazer esta festa para o trabalhador brasileiro no dia 1 de maio 2012.

Anônimo disse...

Parabéns vereador por mais essa iniciativa....nós trabalhadores agradecemos.... e cadê a prefeitura que não fez nada este ano...ano passado fez uma mega festa....mas era só maquiagem para o lançamento do "PASSAGEIRO CIDADÃO"...OU SEJA SÓ ENROLAÇÃO....parabéns Cordeiro

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima...a PMAR ano passado fez só firula...parabéns Cordeiro eu estive mais uma vez nesta festa e este ano ficou ainda melhor...