segunda-feira, 21 de maio de 2012

GABINETE DE RUA DO VEREADOR CORDEIRO ESTEVE NO BRACUI



Aconteceu nesta última sexta dia 18 de maio, mais uma edição do “Gabinete de Rua”, projeto do vereador Cordeiro que atende moradores diretamente nas comunidades. Desta vez, Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro do Bracui, mais precisamente na Rua Beira Rio, conhecida também por Estrada dos Índios, com uma tenda montada próximo ao campo do Damião. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.

O Gabinete de Rua do vereador Cordeiro vem percorrendo diversas comunidades da região durante todo o mandato, e agora está retornando para dar explicações das ações promovidas anteriormente, e para novas reivindicações. Estamos retornando e mostrando para a população que as reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações, requerimentos e ofícios, agora cabe somente e exclusivamente do prefeito para executar estas obras, pois volto a dizer o vereador não tem o poder de fazer obras, nós solicitamos e cobramos, mas quem as realiza é o prefeito.

O vereador Cordeiro percorreu toda a extensão da via que vai desde a Rodovia Rio-Santos, até a subida da aldeia indígena situada naquela comunidade conversando com os moradores e fazendo a distribuição do seu informativo. Seus assessores também estiveram percorrendo o bairro fazendo a distribuição do informativo, onde estão os trabalhos realizados pelo vereador durante o período, e conversando com moradores em suas residências.
 

Cordeiro aproveitou também a oportunidade para fazer uma fiscalização na obra de drenagem e pavimentação que está sendo realizada na Rua Beira Rio, já que esta obra de melhorias é uma reivindicação proposta pelo vereador através da indicação de nº 634/2011. Vale ressaltar que no pedido de pavimentação é em toda a extensão da Rua Beira Rio, mas infelizmente a pavimentação será feita apenas até a entrada do pesque e pague, de acordo com os secretários que disseram que a prefeitura está sem dinheiro para fazer a obra por completo. Lamentavelmente.



Um comentário:

Funcs .da D'LIMPEZA disse...

Nós da FIRMA D"LIMPEZA ESTAMOS PARADOS.NÃO TEMOS PAGAMENTO,FGTS,INSS e cartão alim~entação e passagem.Todos os meses é a mesma coisa.A PMAR E TODA A ESTRUTURA DA PMAR FICARÁ FEDENDO.MAIS UMA VEZ LHE PEDIMOS ,NOS AJUDE DE UMA VEZ POR TODAS.ABRAÇOS.