segunda-feira, 14 de maio de 2012

CORDEIRO É O AUTOR REQUERIMENTO QUE SOLICITA A AUDIÊNCIA DO TEBIG EM ANGRA

Será realizada nesta quarta-feira dia 16 de maio, a AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A OBRA DE AMPLIAÇÃO DO TERMINAL DE PETRÓLEO DA BAIA DA ILHA GRANDE, a partir das 18h na Sede Social do Iate Clube Aquidabã, sito a Avenida Ayrton Senna, 213, Praia do Anil, Angra dos Reis.

A Audiência foi uma solicitação de autoria do Vereador Cordeiro através do Requerimento de nº 046/2012, sendo aprovado por unanimidade pelos demais vereadores em plenário no dia 13 de março.

Companheiros, quando o nosso gabinete solicitou este requerimento nem havia esta pressão sobre a questão da APA Marinha, e foi bem antes da realização da reunião que ocorreu no Rio de Janeiro e em Brasília. Estou esclarecendo isso, senão fica parecendo oportunismo de nossa parte e não é isso que está acontecendo.

Então temos que defender a ampliação porque nós estamos falando de um terminal que foi construído para 34 tanques de depósito de petróleo, e quando o projeto foi feito esta ampliação já estava prevista anteriormente.

Na audiência, técnicos da Transpetro/Petrobras apresentarão à população, o projeto de ampliação do terminal e sua importância para o município. Os diretores da Petrobras já se manifestaram total interesse na ampliação, aguardando apenas a boa vontade do Governo do Estado.

Um comentário:

artífice-pintor. disse...

Não tem dinheiro pra estagiários,médicos remédios e etc.
MAS TEM DINHEIRO PARA ENTUPIR A PREFEITURA DE CCs E PASMEM, PARA A FUSAR FAZER LICITAÇÂO DE TÁBUAS DE PASSAR ROUPAS.
E A DIFERENÇA DO VALE-REFEIÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PMAR(88.00 REAIS)???GOSTARIA QUE O Srº. debatece isto hoje com a base do Desgoverno.Segundo fontes da Sec. de Administração a PMAR está ZERADA.ABRAÇOS E CONTINUE ASSIM.