terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vereador Cordeiro critica Ampla e Prefeitura pela manutenção de postes 'no meio da rua'





O vereador Cordeiro aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira, 3, para criticar a manutenção de postes das redes elétrica e de telefonia em localidades onde a Prefeitura de Angra acaba de executar obras de pavimentação. Em muitos casos, os postes acabaram ficando literalmente 'no meio da rua', oferecendo riscos para pedestres e motoristas.

É uma vergonha. Será que ninguém é capaz de perceber que manter um poste no meio da rua pode representar risco de acidentes? Já estão acontecendo incidentes relacionados a estes postes? — questionou Cordeiro.

A assessoria comunitária do vereador Cordeiro, em visitas realizadas em diversos bairros da cidade, identificaram facilmente alguns destes postes em bairros como a Santa Rita e o Bracuhy. Para o vereador petista, a população tem que ajudar a fiscalizar o Poder Público para evitar que isso continue acontecendo.

A população não pode deixar asfaltar uma rua se tiver um poste no meio. Tem que parar as máquinas e exigir que a Prefeitura ou a Ampla venham antes e resolvam a situação — defendeu Cordeiro.

Além de registrar este fato na tribuna da Câmara, cobrando providências da concessionária de energia e da Prefeitura, o mandato do vereador Cordeiro encaminhará um relatório com as fotos dos postes para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com pedido de punição à empresa Ampla.

Nenhum comentário: