quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Missa reúne familiares e amigos para celebrar os 97 anos de dona Joana Azevedo





O vereador Cordeiro participou no último final de semana, da Missa em Ação de Graças pelos 97 anos de vida de dona Joana Azevedo dos Santos, realizada na Igreja de São José, e celebrada pelo pedro Filipe, da Paróquia do Frade. Dezenas de filhos, netos, bisnetos e tataranetos acompanharam a celebração e deram depoimentos sobre a trajetória desta lutadora, uma das moradoras mais antigas do bairro e fundadora do Partido dos Trabalhadores em Angra dos Reis.

O vereador Cordeiro também exaltou a luta, a determinação e a dedicação de dona Joana às causas sociais da região, bem como à sua extensa família.

É um privilégio poder conviver este tempo com dona Joana. Uma mulher lutadora, sempre disposta a ajudar e que ainda hoje faz uma diferença enorme em sua família, aconselhando, orientando e conduzindo desde os filhos até os tataranetos. Que Deus permita ainda muitos anos com saúde para dona Joana e todos os seus familiares — disse Cordeiro.

Além de Cordeiro e de familiares, também participaram da celebração, a vereadora Lia e dezenas de moradores da comunidade do Bracuí, incluindo o presidente de honra do PT/Angra, Manoel Morais.

Um comentário:

Martha Myrrha disse...

Prezado Vereador,

precisamos preservar a memória desta cidade, conte com minha contribuição pelo patrimonio histórico-cultural do municipio de Angra dos Reis.

Att,

Martha Myrrha.