terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cordeiro apóia a candidatura do deputado Luiz Sérgio à Presidência do PT do Rio

O vereador Cordeiro com Luiz Sérgio e o ex-senador José Eduardo Dutra, candidato a presidente nacional do PT
O vereador Cordeiro participou na última sexta-feira, 21, do lançamento da candidatura do deputado federal Luiz Sérgio à Presidência do PT Estadual. A reunião foi realizada no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e reuniu mais de 500 pessoas, entre militantes do Partido dos Trabalhadores, parlamentares, autoridades e prefeitos e vice-prefeitos de todo o Estado. Entre os presentes estavam o ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, candidato a presidente nacional do PT; os deputados estaduais do PT, Inês Pandeló e Gilberto Palmares e os deputados federais do PT, Marco Maia (RS), João Paulo Cunha (SP) e Paulo Rocha (PA). Todos discursaram, exaltando a importância de o PT do Rio eleger o deputado Luiz Sérgio como presidente estadual da legenda. O vereador Cordeiro também manifestou apoio à candidatura.

Toda a trajetória do deputado Luiz Sérgio, desde os tempos de militância no Sindicato dos Metalúrgicos, é de compromisso com a boa Política e com o Partido dos Trabalhadores. A liderança de Luiz Sérgio no PT do Rio de Janeiro representará um novo olhar, comprometido e sincero, em prol do desenvolvimento do PT estadual. Apoio a candidatura de Luiz Sérgio desde o primeiro momento — disse Cordeiro.

Um grupo grande de militantes do PT de Angra dos Reis foi ao Rio acompanhar o evento. Entre os militantes estavam o atual presidente do PT Municipal, Zeca de Souza, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Neirobis Nagae, o vereador Ilson Peixoto e o chefe de Gabinete do vereador Cordeiro, Marcelo de Oliveira, candidato a presidente municipal do PT.
O PT é o único partido do país que realiza eleições internas entre seus filiados para a escolha dos dirigentes partidários. O Processo de Eleição Direta (PED) do PT está marcado para o dia 22 de novembro.

Nenhum comentário: