terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cordeiro acompanha o processo de instalação da escola técnica federal de Angra dos Reis

O vereador Cordeiro esteve na sede do Centro Federal de Educação Tecnólogica do Rio de Janeiro (Cefet/RJ), para buscar informações sobre o andamento da implantação da unidade Angra do Cefet.

Em reunião com o diretor do Cefet/Rio, Miguel Badenes, da qual participou também o vereador Dr. Ilson Peixoto, Cordeiro reforçou mais uma vez a importância da escola técnica federal para os estudantes e jovens de Angra dos Reis.

O Cefet/Angra é uma conquista do povo de Angra dos Reis, após decisão do presidente Lula de ampliar o ensino profissionalizante em todo o país. A unidade Angra do Cefet é uma das últimas do Rio de Janeiro a ser instalada e por isso estamos acompanhando todos os passos até lá — disse Cordeiro.

Este foi o segundo encontro de Cordeiro com o diretor do Cefet/RJ este ano. De acordo com Badenes, até dezembro deste ano, o Cefet/Angra já estará em funcionamento.
Outro tema que fez parte da reunião com o diretor do Cefet foi a necessidade de formação imediata de mão de obra visando a construção da usina nuclear Angra 3.

Nenhum comentário: