segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comunidade da Vila Histórica pede apoio para restauração da Igreja do bairro

O vereador Cordeiro acompanhou, em junho, uma reunião da comunidade católica da Vila Histórica de Mambucaba com representantes do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) para debater a urgência na obra de restauração da Igreja Católica da Vila Histórica. Também participaram do encontro, os padres do Perequê (Antônio Carlos) e do Centro (frei Alonso) e representantes da Associação Cultural 'Mambucaba Sempre Viva'.

O projeto de restauro da Igreja histórica depende da captação de patrocínio e do aval do IPHAN. No encontro ficou combinado que os parlamentares presentes (além de Cordeiro, participaram da reunião os vereadores Lia e Dr. Ilson Peixoto) encaminhariam o projeto de restauro para a Eletronuclear, a fim de buscar apoio da empresa para a obra. Também participou da reunião, um representante do gabinete do deputado federal Luiz Sérgio.

Um comentário:

Vigilantes da Costa Verde disse...

Ajude a divulgar o novo blog de Angra. Responsabilidade do Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis é o www.vigilantescostaverde.blogspot.com