segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mandato do vereador Cordeiro promove reunião interna de avaliação e planejamento

O vereador Cordeiro promoveu na última sexta-feira, 27, uma reunião interna de avaliação de seu Mandato nestes primeiros seis meses de trabalho. O encontro reuniu assessores e simpatizantes do trabalho do vereador, iniciado no movimento popular angrense há mais de 20 anos. Foi uma oportunidade para debater os acertos cometidos neste início de trabalho parlamentar, bem como os erros e equívocos também registrados no mesmo período.

O nosso Mandato não pertence ao vereador Cordeiro. Ele foi construído com muita luta por várias pessoas, de diferentes locais do município e ao longo de muitos anos. Nada mais justo que a gente realize, coletivamente, a avaliação e a eventual correção de rumos que se fizer necessária — disse Cordeiro, lembrando que, antes de sua eleição em 2008, fora candidato outras duas vezes, em 2000 e 2004.

Entre as linhas de atuação definidas para o Mandato de Cordeiro estão o acompanhamento das lutas e da organização sindical na cidade; o fortalecimento do movimento popular; a defesa da qualificação profissional, especialmente da juventude; a fiscalização do Poder Público e a conquista de investimentos nas áreas de Saúde e Educação. Na avaliação geral dos presentes à reunião, algumas destas metas estão sendo atendidas com relativo sucesso, enquanto outras precisam ser aprimoradas. Com esse objetivo, foram feitas sugestões para melhorar o trabalho, que serão implantadas no segundo semestre deste ano, logo após o recesso parlamentar.

Todos estamos aprendendo neste processo. Estes primeiros seis meses de trabalho foram também de aprendizado. À medida que vamos conhecendo e debatendo os pontos onde ainda não tivemos bom desempenho, iremos melhorando o nosso trabalho, cujo resultado final é a melhoria das condições de vida da nossa população — disse o vereador.

Também fazem parte do processo de avaliação, a enquete postada neste blog (link ao lado), onde os internautas também podem avaliar o trabalho do vereador. Além disso, sugestões e críticas podem ser enviadas ao Mandato através do e-mail vereadorcordeiro@gmail.com Aguardamos a sua participação.

Nenhum comentário: