quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gabinete de Rua é realizado no bairro Areal









Neste sábado, 28, o vereador Cordeiro realizou mais uma edição do seu GABINETE DE RUA. Desta vez sua tenda, com sua equipe de assessores, estiveram no bairro Areal, ouvindo as reclamações e sugestões dos moradores, que estiveram presença significativa no evento.
A comunidade mostrou indignação pelos transtornos causados pela demora dos ônibus, que passam pelo bairro poucas vezes ao dia, deixando moradores até 45 minutos esperando no ponto. Outro problema apontado foi à falta de médicos no posto de saúde e as constantes enchentes que causam prejuízos aos moradores.


Uma moradora foi até o vereador dizendo que um barranco caiu sobre sua casa, já pediu ajuda a prefeitura, porém ainda não houve nenhuma manifestação do poder público. Outros moradores disseram que há ruas sem placas para identificá-las, dificultando a passagem do correio, fazendo-os ir até o centro buscar suas correspondências. Além disso, os lixos espalhados pelo bairro e a falta de lixeiras para facilitar sua coleta foi comentado.


O vereador Cordeiro se comprometeu a levar todas as reivindicações recebidas no Gabinete de Rua serão encaminhadas a Prefeitura e cobradas através da Tribuna da Câmara.

5 comentários:

marcos tenório, do santo A. disse...

O senhor vira e mexe está lá na praça do mercado(Zumbi),entre naquele beco que tem o açougue,loja do fogão e depois o barzinho da toca do vinho que é muito frequentado e veja a IMUNDICE que é de FEZES de POMBO.Pessoas sendo atingidas por esparrela de pombos:alunos que vão à biblioteca,funcionários do forum da educação e as pessoas que tomam uma cervejinhas lá que já reclamaram até com o Dep. fernado Jordão que passou por lá com sua filha no mês retrasado.O mesmo disse que falaria com o tuca e que ele era para terminar com a obra que começou com ele.Basta retirar os pombos numa gaiola e levar para o morro do bulé ou para uma ilha deserta(pois maltratar o animal é crime Federal)por isso vamos cumprir a lei!depois fechar com massa as laterais onde eles fazem ninho,depois colocar compensados como forro não é facinho facinho?Vá lá antes da sessão e converse com as pessoas,principalmente com os aposentados que tomam o seu vinho,cerveja e os frequentadores do bar!obrigado!!

Anônimo disse...

Parabens Vereador está fanzendo um bom trabalho, todo o municipio está precisando de obras publicas e voce está dando atenção a todos os bairros.

Marcos T. disse...

E o que está sendo feito??????????Quantos as fezes de pombos?????

marcos tenório, do santo A. disse...

Vou Repetir a pergunta e gostaria de saber o quê está sendo feito?? No canto da praça do Zumbi está uma cagada de pombos nada está sendo feito,está chegando o dia da festa do peixe e a Pmar simplesmente fecha a passagem da loja do fogão e do barzinho que nós frequentamos.Esconde aquela nojeira para os turistas não verem;pois este ano vai ser diferente,estamos fazendo várias placas e vamos colocar na frente da festa para as pessoas e o desprefeito ver a imundice dele e do F.jordão.E as frequentes acobertura das podridões deste desprefeito pela maldita base do Desgoverno.2012 o ferro vai entrar neles(desprefeito,vice,secretários,Ccs vagabundos e inclusive muitos Desvereadores.

Vereador disse...

Caro Marcos Tenório. Sua denúncia já foi encaminhada, através de um requerimento, solicitando a Prefeitura providência sobre este assunto. Obrigado pela participação no blog e continue encaminhando mais denuncias, que levaremos ao executivo.