quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vereador Cordeiro visita o bairro Ariró







O vereador Cordeiro esteve essa semana fazendo uma visita no bairro Ariró, onde conversou com moradores e representante do bairro, que falaram sobre as dificuldades que lá existem.
Os problemas são graves e precisam de urgência. Alguns dos apontados são sobre a falta de luz nas ruas e a distância dos postes públicos de energia elétrica, que dificultam os moradores de sair de suas casas ao escurecer. Outro problema é sobre o saneamento básico e sobre a falta de água que existe no bairro há tempos, sem solução. Os moradores, na maioria, falaram do transporte público, que não entra no bairro, tendo que percorrer até quatro quilômetros para chegar a Rio- Santos. Há moradores doentes que precisam de tratamento médico, e que sem uma extensão da ESF no bairro, ficam a mercê de um transporte público que não passa pelo local.
O vereador Cordeiro comentou sobre a visita que fez ao bairro.
-  Há diversos problemas, como a falta de uma central da ESF para que os moradores façam pequenas consultas, fora o problema da coleta de lixo e do transporte. A floresta fica sempre em segundo plano. Esse é o nosso mandato, um mandato de comunidade, que cobra da Prefeitura aquilo que ela deve fazer - disse Cordeiro.

Um comentário:

moradores do morro da carioca urgente disse...

Ontem ao assitir a sessão da câmara ,será que ouvi o vereador leandro silva dizer que esteve no morro do abel e da carioca e está tudo bem???Porra postei um comentário que aqui no morro da carioca está uma verdadeira casa de noca.O tráfico tomou conta daqui,o asfalto deu lugar a uma rua de lama pelos caminhões cheios que descem a mil,o presidente da ass. é omisso não faz nada porquê é CC da PMAR.Somete somos lwembrados em época de eleição.Não vemos a HORA de ter outra eleição ano que vem e darmos o troco neste DESPREFEITO,ele voltará a ser motorista de van escolar ,se até lá a Polícia federal não o colocar atrás das grades e irá muitos vereadores da base do desgoverno,inclusive do Pt!!