quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mandato do vereador Cordeiro participa de passeata dos bombeiros no Aterro do Flamengo

Representantes do Mandato do vereador Cordeiro, estiveram presentes na passeata dos bombeiros que aconteceu no domingo, 26, no Aterro do Flamengo. Centenas de pessoas estavam presentes em frente ao Castelinho, zona sul do Rio de Janeiro. Havia além de bombeiros, seus familiares, pessoas que apóiam a causa e Policiais Militares.

A passeata reuniu cerca de 3 mil pessoas quando os manifestantes caminhavam em direção ao centro da cidade. Os militares aproveitaram a ocasião para recolher mais assinaturas para o abaixo-assinado, que pede a anistia dos mais de 400 bombeiros presos no início do mês.

O vereador Cordeiro esteve presente na passeata que reuniu bombeiros e familiares angrenses.









2 comentários:

Servidor público e não CC da CMAR OU PMAR. disse...

Se o MP fizer uma Auditoria aqui na FUSAR vai constatar um ROMBO MILIONÁRIO.O desprefeito sabe pois a Dr Maricelma deu nomes para que ele demitisse e demitiu alguns como o Neucimar.muitos estão apreensivos aqui.Nõa direi meu nome porquê estou esperando a Hora certa para mostrar as verdades.Tenho gente que fez gravações e fimagens.se eu me indentificar serei PUNIDO E PERSEGUIDOS Como os Agentes Sociais da Casa Abrigo.

antonio. disse...

vereador cordeiro,ajuda
o comunidade da monsuaba,pergunta ao vereador josé maria,amanhã na sesaõ o que o administrador,do bairro da monsuaba, fez para receber moçaõ de aplauso.onde a monsuaba esta completamente abandonada.chama ele pra fazer uma caminhada pelas ruas da monsuaba.