quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gabinete de Rua é realizado no bairro Encruzo da Enseada

Mais uma edição do Gabinete de rua foi realizada no sábado. O bairro Encruzo da Enseada foi o visitado, pelo vereador Cordeiro e sua assessoria, para ouvir os moradores e os demais que passavam pelo local onde uma tenda foi montada.
Durante todo o dia houve a presença de pessoas, que passaram pela tenda para reivindicar e levar sugestões para a melhoria do bairro. Os assessores do vereador estiveram andando por todo o local, conversando com os moradores e distribuindo o “Boletim Informativo” com as ações feitas pelo vereador no trimestre.
Cordeiro esteve pessoalmente conversando com os moradores e anotando as reivindicações. Entre os problemas citados estão à falta de saneamento básico e a precária rede de esgoto, além da falta de pavimentação de ruas e becos, que com as chuvas ficam intransitáveis por acumulo de água que freqüentemente escorrem para as residências pelo baixo nível das calçadas. Os moradores também reivindicaram sobre os serviços públicos, principalmente na área da saúde. De acordo com moradores, o posto de saúde do bairro não tem médicos para atender os moradores. Uma senhora relatou ter feito preventivo com um enfermeiro por não ter ginecologistas no local.
O vereador Cordeiro disse que irá tomar todas as providências para que as solicitações sejam encaminhadas ao Executivo Municipal através de indicações e que acompanhará o caso do bairro de perto para que sejam solucionados os problemas, principalmente referente à saúde.
O gabinete de Rua está toda semana em um bairro diferente. Neste sábado o vereador Cordeiro e sua assessoria estarão no Camorim Grande, a partir das 08 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

a voz do povo quer conseiçao e cordeiro,para uma angra melhor.