terça-feira, 14 de junho de 2011

Vereador Cordeiro realiza Gabinete de Rua no bairro Vila Nova

Desta vez o bairro Vila Nova foi o escolhido para ocorrer mais uma edição do Gabinete de Rua do vereador Cordeiro. Realizado na sexta-feira, 11, o vereador e sua assessoria percorreram a comunidade, conversando com moradores e quem passava pelo local onde a tenda foi montada.

Diversas reclamações foram apontadas por moradores e vistas pelo vereador. Muitos da comunidade foram até a tenda falar da falta de água que atinge o bairro, que constantemente fica sem água por dias. Outro problema é a falta de saneamento básico e o esgoto jogado no rio, trazendo mau cheiro e desconforto aos moradores. Os entulhos e lixos pelas ruas e jogados no mangue, também foram apontados. Um grave problema foi falado por um morador, que tem o esgoto de sua rua e de ruas próximas jogadas em seu quintal. Ele diz que já encaminhou diversas vezes sua reclamação à prefeitura, porém nada foi feito.
Cordeiro também foi até a Escola Municipal Almirante Tamandaré vistoriar as obras de reforma, que estão a mais ou menos quatro meses funcionando e vistoriou uma rua sem nome, e sem pavimentação, que os moradores reclamam de abandono e que o fumacê não passa naquela rua, tendo grande índice de dengue no local.
O vereador Cordeiro se comprometeu a levar às reivindicações a Prefeitura e irá debater sobre a melhoria do bairro na Tribuna.















Nenhum comentário: