quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VEREADOR CORDEIRO É AGREDIDO POR MILITANTES MASCARADOS DA CAMPANHA DO FERNANDO JORDÃO



Na manhã desta quarta-feira, o Vereador estava panfletando próximo ao Estaleiro BrasFels, quando chegaram um bando de “MASCARADOS DO MENSALÃO”  a mando da coligação do partido do Fernando Jordão agredindo verbalmente o Vereador e distribuindo panfletos onde havia a foto de Cordeiro, Conceição e Luiz Sérgio ao lado do José Dirceu, com dizeres ofensivos aos candidatos do Partido dos Trabalhadores.



Um dos mascarados começou a xingar o Cordeiro de "safado e ladrão do mensalão", e o vereador ao pedir pra tirar a mascara para que a pessoa se identificasse o mesmo o agrediu  verbalmente com palavras de baixo calão.  Não se contentando em acusar o Vereador Cordeiro, os “Mascarados” também agrediram as mulheres que o acompanhava na panfletagem com gestos obscenos em suas partes íntimas, com o intuito de ofender e desmoralizar as mulheres.
Todos foram para a delegacia onde o vereador Cordeiro e todas as mulheres registraram queixa contra os militantes da campanha Fernando Jordão.

Segundo relatos dos "Mascarados do Mensalão" todos eles diziam não ter nada haver sobre a panfletagem, pois todos estavam ali sendo pago pela Coligação Alegria de Volta pra panfletar o panfleto que continha o CNPJ da campanha do candidato Fernando Jordão.

Fica a seguinte pergunta: Porque só aparece a imagem da Conceição, do Luiz Sérgio e a minha, ou seja, Vereador Cordeiro? Será que estou incomodando tanto assim? Será o desespero?



Não se preocupem, quanto mais vocês me atacam e me agridem, eu procuro juntar forças para trabalhar cada vez mais pela população de Angra dos Reis, e com certeza o povo não é bobo, a hora de mudar é agora com Conceição na Prefeitura e com a Reeleição do Vereador Cordeiro, Compromisso Verdadeiro!! Um forte abraço, e peço o apoio de todos para que no dia 07 de outubro consigamos acabar com essa bandalha que existe em nossa cidade.

Então meus companheiros e companheiras, "A HORA DE MUDAR É AGORA", com Vereador Cordeiro, Leandro Silva e Conceição, "JUNTOS PARA CUIDAR DE ANGRA".


Nenhum comentário: