segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MORADORES DO FRADE LOTAM SEGUNDO COMÍCIO DE CONCEIÇÃO NO BAIRRO



A caravana da mudança chegou à praça da Rua São Sebastião  e os moradores do Frade compareceram em grande número, na noite de sexta-feira, 21, ao segundo comício realizado  na comunidade pela Coligação Juntos para Cuidar de Angra.

Embalados pela energia contagiante da militância e admiradores, Conceição e Leandro Silva contaram com a presença do deputado Luiz Sérgio para animar ainda mais o evento.

A educadora, que tem o apoio da presidenta Dilma, pediu mais uma vez aos moradores do Frade a oportunidade de governar a cidade de Angra.

“Estou aqui mais uma vez no Frade, para pedir a oportunidade de governar esta cidade,onde  nasci e vivo até hoje. A cidade onde criei os meus três filhos. Conheço  os problemas enfrentados por vocês: a dificuldade com a falta de água, de saneamento básico; com a falta de creches e de escolas, principalmente as de nível profissionalizante, técnico e universitário.Por isso peço o voto de vocês, para que eu possa ser prefeita e desenvolver os projetos que Angra tanto precisa”, disse a candidata.

Conceição falou sobre o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal , que irá trazer para a cidade e comentou sobre os diversos programas educacionais, como bolsa para universidade, ginásios da juventude e gratuidade no transporte universitário.

- Para as pessoas que moram em áreas de risco, implantaremos o grande Programa Minha Casa  Minha Vida (1.500 casas aprovadas em Brasília), e que  o atual governo não teve a competência de desenvolver um projeto para trazê-las. Os jovens terão oportunidade de se profissionalizar, na área do esporte. O ginásio da juventude será construído aqui no frade. Os nossos universitários, que estudam fora de Angra, receberão a gratuidade do transporte universitário, a partir de janeiro -, afirmou Conceição.

A candidata também falou sobre o respeito que tem por cada família que visita.


“Quero falar uma coisa para vocês. Quando visito a casa de vocês, visito com respeito, peço licença e apresento as nossas propostas, pois temos um projeto que transformará para melhor a vida dos angrenses”, enfatizou Conceição.

A educadora agradeceu as famílias de Dona Eugênia, Tia Neuza, Tia Pombinha, Boboi, Jorge Cunha e a de todas as pessoas presentes ao comício.

Após o comício, Conceição, Leandro e Luiz Sérgio foram cercados pela multidão presente, que pedia por fotos e abraços. Um grande bloco animado pelos candidatos a vereador também  saíram em animada caminhada pela praça e redondeza.

Nenhum comentário: