domingo, 16 de setembro de 2012

CONCEIÇÃO LIDERA A MAIOR PASSEATA DA HISTÓRIA DA JAPUÍBA. A ADESÃO DOS MORADORES FOI FANTÁSTICA!



Milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro pedindo mudanças e Conceição na prefeitura.

E a caravana da mudança continua surpreendendo! Na tarde de sexta-feira, 14, a Grande Passeata da Mudança, na Japuíba, liderada pelos candidatos à prefeitura, Conceição e Leandro Silva, reuniu mais de 15 mil pessoas. A concentração foi  na Praça Santos Dumont.

“Foi o maior e mais emocionante ato político da Grande Japuíba em apoio a uma candidatura. Nunca vi uma festa tão linda como esta. Isso demonstra que a população quer mudança e vai eleger Conceição no dia 7 de outubro”, falou o morador Paulo César Silva.

Os participantes da passeata estavam animadíssimos, confiantes e   conquistando mais e mais adeptos por onde passavam. Com seus cantos e bandeiros, seguiram  pelas ruas Prefeito João Gregório Galindo, Itaperuna, e Japoranga em direção a Rua Francelino Alves de Lima, na Nova Angra, onde aconteceu um grande comício.

As ruas da Japuíba foram tomadas pela população.  E o mais incrível  é que a grande maioria era morador do local,  que deseja dias melhores para Angra, quer a mudança, e tem a certeza que isso só acontecerá com a eleição de Conceição e Leandro Silva.

No trajeto, a militância e os admiradores da candidata, entoaram os jingles da campanha e entusiasmaram os moradores, que declararam o apoio total à Conceição.

Nem a garoa que caiu no horário da passeata fez com que os participantes desanimassem de demonstrar o seu apoio aquela que será a melhor prefeita de Angra dos Reis.

O evento contou com a presença do MC Lança da Furacão 2000, que participou da grande passeata,  representando  o Movimento Funk e declarou o seu apoio à candidatura de Conceição.

Após o percurso, Conceição e Leandro se dirigiram para o palanque montado na Nova Angra, onde realizaram um dos mais emocionantes comícios da coligação, com a presença maciça da população e dos 14 presidentes dos partidos da coligação Juntos para cuidar de Angra.


Nenhum comentário: