terça-feira, 11 de setembro de 2012

MILHARES DE PESSOAS VÃO À PRAÇA DO BALNEÁRIO PARA OUVIR CONCEIÇÃO



Vamos mostrar que Conceição vai governar e transformar Angra para melhor, disse a deputada.

A candidata à prefeitura de Angra, Conceição e seu vice Leandro Silva, realizaram na noite de sábado, 8, um grande comício, na Praça do Jardim Balneário. A grande festa da mudança, contou com as presenças da deputada e eterna governadora, Benedita da Silva; e Dalva Lazaroni, ex-secretária de educação de Duque de Caxias.

As músicas que compõem a campanha dos candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra, as charangas e a animação dos militantes, deram o tom da festa da democracia, que teve na plateia a primeira mulher eleita como vereadora do PT em Angra, a professora Maria Helena Vargas, a quem Conceição agradeceu a presença.
Antes do comício, Conceição e Leandro caminharam por todo o Balneário e comunidades adjacentes e ouviram atentamente as angústias da população, que não aguenta mais sofrer.

Estamos a vinte e nove dias das eleições e temos de definir qual lado seguir. E temos apenas um que é sólido, o da mudança.O outro lado é o da continuidade, que deixou a nossa cidade abandonada. Eu represento a verdadeira mudança para Angra dos Reis. Peço a oportunidade de governar a nossa cidade, com compromisso, respeito, competência e inteira dedicação ao povo. Vivo nesta cidade há 56 anos e nunca saí para viver em outro lugar. Não consigo me conformar com o descaso e o desrespeito que o povo vem sendo tratado. Estou me dedicando a um projeto de retomada de Angra, que será referencia nacional. Quero cuidar de todos os cidadãos. O meu compromisso é transformar esta cidade. Muitos me pedem para que eu resolva o problema da falta d’água, querem simplesmente tomar banho de chuveiro. O esgoto do bairro esta sendo despejado in natura, não temos creches e as mães não conseguem matricular seus filhos em colégios próximos”, afirmou a candidata da mudança.
Benedita da Silva, que havia caminhado com a educadora, pelo Campo da Porteira, disse que acredita na vitória de Conceição.

- Tenho certeza que a nossa companheira Conceição será eleita prefeita de Angra. É muito importante este desafio, estar colocando Conceição e Leandro na prefeitura. Vamos mostrar que uma mulher vai fazer a tão sonhada e aguardada transformação na cidade rumo ao desenvolvimento. Angra irá se desenvolver assim como o restante do país. Acreditamos que Conceição é a melhor proposta para esta cidade. Junto com Leandro vai fazer a diferença.


Nenhum comentário: