domingo, 16 de setembro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA



VEREADOR CORDEIRO SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

Será realizada nesta segunda-feira a Audiência Pública do Projeto Minha Casa Minha Vida, através de uma proposição de autoria do vereador Cordeiro. A audiência será realizada no Plenário Benedito Adelino (Câmara Municipal) a partir das 18 hs.
 
Convidamos a todos os interessados e a todos os inscritos neste programa para comparecer e tirar suas dúvidas, informamos ainda que diversas pessoas do nosso município está inscrito neste programa e será uma grande oportunidade para esclarecer quaisquer duvidas.

Vale ressaltar que esta audiência foi solicitada pelo vereador Cordeiro e que o mesmo presidirá os trabalhos, que contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Ministério do Desenvolvimento e outros órgãos do Governo Federal. 

Nenhum comentário: