segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PASSEATA GRANDIOSA PEDE MUDANÇAS E CANTA FELIZ


AGORA É ELA, AGORA É CONCEIÇÃO!

Senador Lindebrgh Farias, emocionado com a multidão, revela que a eleição de Conceição será para ele e a presidenta Dilma, a mais importante do Estado do Rio! 
As ruas do Centro de Angra ficaram totalmente tomadas por uma multidão feliz e vibrante, no início da noite de sexta-feira, 31, durante a Passeata da Mudança, da candidata a prefeita Conceição e seu vice Leandro Silva (Coligação Juntos para cuidar de Angra).  Conceição caminhou por diversas ruas junto com o senador Lindbergh Farias, o deputado Luiz Sérgio e rodeada por  candidatos a vereador com seus grupos de eleitores, militantes e a população. O cortejo saiu da Praça do Carmo e foi encerrado na Praça Codrato de Vilhena com um comício vibrante e cheio de emoção.

Conceição reafirmou que tem mãos limpas, é a candidata da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e de todo o povo de Angra, que vem recebendo-a diariamente com muito carinho, nas caminhadas pelos bairros. Garantiu que com o voto de confiança da população irá fazer as mudanças que a cidade tanto necessita.

- Sou angrense, moro aqui e como  vocês não  aguento mais tanto descaso. Com minha eleição e a de Leandro Silva para a prefeitura, e com apoio de nossos vereadores e do governo federal e parceiros,  Angra  vai mudar. Será  uma cidade feliz, com educação, saúde, trabalho, esperanças e liberdade! Estou preparada para ser a prefeita. Vou trabalhar com competência porque  temos planos concretos para todo o município. Peço uma oportunidade a todos vocês  para cuidar de Angra com carinho, respeito, competência e honestidade, como ela precisa e merece - solicitou.

O senador Lindbergh garantiu que vencer as eleições em Angra é um dos maiores desejos dele,  da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, “porque Angra, no passado, quando foi governada pelo Partido dos Trabalhadores, mesmo sem o apoio do governo federal, foi exemplo de gestão para todo o Brasil iniciando políticas públicas de qualidade.  Agora a história vai ser diferente: Conceição terá todo o nosso apoio e a prefeitura  vai despontar como uma das melhores e mais avançadas do cenário nacional. Este é a nossa vontade,  e vejo que está perto de se concretizar. Tenho andado com Luiz Sérgio por vários municípios e nunca vi uma manifestação tão bonita e emocionante de apoio a uma candidata como a que  vi aqui em Angra. Só lembro de algo assim em épocas de eleição do Lula”, revelou o senador.

O deputado angrense Luiz Sérgio afirmou que já era para Conceição estar prefeita há 4 anos e que isso só não ocorreu porque  “ fomos atropelados pelo poder econômico e que só agora o erro foi reconhecido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Houve abuso aqui em Angra e a justiça eleitoral  não viu. Mas não tem nada não, o outro candidato tem dinheiro mas não pode comprar a maioria que quer mudanças e vai votar Conceição e Leandro Silva no dia 7 de outubro”.

O deputado comunicou que na próxima semana, uma das filhas de Lula, a Lurian,  estará em Angra, representando o ex-presidente, em um ato da campanha de Conceição. O deputado também convocou todos a intensificarem a campanha através da internet e dos celulares e da campanha nas ruas, porque “placas não ganham eleições, mas nosso poder de convencimento faz a diferença e só faltam 37 dias para a nossa vitória”-  lembrou.

O candidato a vice, Leandro Silva, lembrou que  já esteve do outro lado e se arrependeu amargamente. “Vi minha cidade se definhar, sem educação, sem saúde e não aguentei. Entreguei meus cargos de confiança  e me aliei a melhor e única opção de Angra para a prefeitura que é a Conceição. O outro candidato foi quem criou o caos que está hoje na prefeitura. Eles inventam pesquisas, compram jornais, enchem seus comícios de cargos comissionados e contra-cheques, mas não enganam mais nossos corações.  Agora é Conceição, vamos dar  chances a uma mulher ,mãe e professora para governar nossa cidade”, pediu Leandro.

O número de pessoas e animação dos participantes da grande passeata surpreendeu  e assustou os adversários políticos. Os eleitores de Conceição vieram para as ruas com muita determinação e confiança. Foi uma verdadeira festa da democracia, grandiosa e valorosa, feita por  milhares de moradores, vindos de todos os cantos da cidade, da Garatucaia ao Parque Mambucaba, incluindo a Ilha Grande.

Nenhum comentário: