quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF INAUGURA CENTRO EDUCACIONAL NO BRACUI, ANGRA

VEREADOR CORDEIRO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO EDUCACIONAL DO BRACUI


Na manhã desta quarta-feira dia 18, o vereador Cordeiro esteve no Bracui para a cerimônia de entrega do Centro Municipal de Educação Infantil inaugurado pela Presidente da República Dilma Rousseff PT, onde ela destacou que devemos investir na educação é garantir a construção de um futuro de oportunidades.

 “Eu vim aqui porque para o Brasil essa não é apenas uma construção de concreto, não é apenas uma construção bonita; para o Brasil esse é o caminho do futuro, caminho para transformar as crianças nos brasileiros que de fato vão construir este país”, afirmou.

Em seu discurso, a presidenta frisou que uma grande preocupação do governo era garantir que as novas creches fossem inauguradas com alto padrão de qualidade, levando em consideração as áreas de infraestrutura, educacional e alimentar. Para ela, assegurar que uma criança de família pobre tenha a mesma oportunidade das demais crianças é a raiz para que o Brasil, no futuro, seja um país plenamente desenvolvido no âmbito social e econômico.

ProInfância - O ministro da Educação, Fernando Haddad, informou que 600 unidades para educação infantil estão sendo construídas em todo o país, e beneficiarão 1,5 milhões de crianças de zero a cinco anos.

“Se não cuidarmos das crianças desde o nascimento, depois é muito difícil corrigir as defasagens educacionais”, afirmou.

Até 2014, serão 6 mil unidades de educação infantil para garantir que as mães tenham um local seguro e com qualidade para deixar seus filhos enquanto trabalham.


Ouça aqui a íntegra do discurso da presidenta Dilma Rousseff




3 comentários:

Anônimo disse...

A cidade está querendo saber se É VERDADE que o Sr. MARACUJÁ ACABOU DE MORRER NAQUEle CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO BRACUY????Tinham que tirá-lo da rua pra MORTE.CADÊ O MP.??

Anônimo disse...

É tudo um erro de pessoa.Não morreu.está lá trancafiado e preso.Uma pergunta vereador?E o dinheiro que ele deve receber d eaposentadoria e indenizações?Quem recebe??No meu bolso é que não está!!

Anônimo disse...

Dane-se ele!!Mas a população em massa não estiveram lá.Só vi CC da PMAR e da CMAR.Sabiam que seriam VAIADOS???