segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF (PT) ESTARÁ EM ANGRA NESTA QUARTA-FEIRA DIA 18

Dilma inaugura CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil – no Bracui
 
Foto/ Portal PMAR
O evento acontecerá na quarta-feira às 11h A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e da Gerência de Educação Infantil, entregará para a comunidade do Bracuí no dia 18, às 11h, mais um Centro Municipal de Educação Infantil, Júlia Moreira da Silva, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do local.

A unidade foi construída em parceria com o GOVERNO FEDERAL, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), com a contrapartida do município. Estarão presentes no evento a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Educação Fernando Haddad, o vereador Cordeiro, e outras personalidades do município. 

Fonte: PMAR

 

2 comentários:

gerson da rua H.lima disse...

Esta é a HORA de mostrar pra ela o quanto o PT foi esculachado pelos vereadores da base inclusive dizendo que os apartamentos foram construído pelo desprefeito.Segundo comentários ela receberá um CD com as falas dos vereadores da base malhando o PT.E agora??Vão querer tirar fotos e negar???Estão desesperaaados porque eles ñ ganham essa eleição.A bomba no blog do maçarico vai explodir!!!BUmmmmm tem vereador que vai pra cadeia.

Anônimo disse...

Coitada da luciane rabha achou que a presidente Dilma iria elogiá-la e se deu MAL.Parecia um boneco jogado no canto.