quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VEREADOR CORDEIRO ACOMPANHA AS NEGOCIAÇÕES DOS TRABALHADORES DO CANTEIRO DE OBRAS DE ANGRA 3

Desde a tarde de ontem o vereador Cordeiro encontra-se no canteiro de obras da Angra 3 acompanhando as negociações e intervindo pelos trabalhadores, onde eles acusam os chefes de maus tratos e abuso de autoridade e solicitam a demissão dos mesmos.

Também na manhã de hoje Cordeiro concedeu uma entrevista a Rádio Costa Azul FM. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

 Greve no canteiro de obras de Angra 3 continua


Os cerca de 3000 trabalhadores do canteiro de obras de Angra 3, ligados à empresa Andrade Gutierrez, continuam com os braços cruzados nesta quinta-feira (26/01). De acordo com informações do Vereador Cordeiro, que acompanha as negociações, os trabalhadores pedem a demissão de duas pessoas ligadas ao engenheiro chefe da obra.
Cordeiro que afirma que ainda há espaço para negociação, acredita que a greve poderá ser considerada ilegal, caso o movimento acabe na justiça trabalhista, já que não houve o aviso prévio de 72 horas garantido por lei.
Segundo o parlamentar, estes auxiliares vêm utilizando o “chicote” com os trabalhadores, o que gera uma grande insatisfação entre os funcionários da empresa, que pedem a demissão da dupla, que segundo cordeiro, humilham o trabalhador com advertências até em períodos de férias.

Fonte: CostazulNews

Cordeiro continua negociando com a categoria e em breve postaremos novas informações.

 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

E quanto a acusaçãos de pedofilia do seu amigo do peito zé antônio??Qual a atititude à ser tomada??É ou não decoro parlamentar??Tem ou não que se afastar da cmar para resolver este caso??Quando P.Matos cometeu aquele assédio Moral o vereador Leandro Silva disse que ele teria que se afastar para poder responder essas acisações.E quanto ao Zé???

Vereador disse...

Boa tarde prezado anonimo, primeiramente devemos esperar o Ministério Público se manifestar, principalmente para averiguar se o fato é verídico ou não, para que depois possamos tomar as devidas providências...um forte abraço