segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PREFEITO FAZ OUTRO PEDIDO DE LICENÇA POR MAIS 30 DIAS

O prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão (PMDB) solicitou na manhã desta segunda-feira, 16, à Câmara Municipal, um novo período de licença do cargo, por mais 30 dias.

O pedido de licença será submetido á apreciação dos vereadores em sessões extraordinárias, convocadas pelo Presidente da Casa, que serão realizadas ainda esta semana. 

Se aprovada a nova licença, o vice-prefeito Essiomar Gomes, continuará no cargo de prefeito até o final de fevereiro.

6 comentários:

moradoras do M. da CARIOCA disse...

Que notícia MARAVILHOSA!!!!!Agora o ESSIOMAR MANDA EMBORA 03INCOMPETÊNTES DA PMAR:DANIEL DA TURISANGRA+ a TITI BRASIL E LUCIANE RABHA DA EDUCAÇÃO.Mas, a 5 dias o morro da carioca está SEM ÁGUA.E enquanto isso o presidente da associação de moradores CC 4 e que ganha SEM TRABALHAR fica o dia todo andando de moto pra cima e pra baixo e TBM no Barzinho que ele comprou com ese dinheiro que ele ganha no MOLE.SÓ EM ANGRA MESMO.Mas em 2013 quando Conceição assumir todos esses CCs vão pro OLHO da RUA.

Anônimo disse...

Tuca APRENDA como se faz uma creche DIGNA pra os FILHOS DOS OUTROS(porque não é o seu)ficarem.DINHEIRO BEM EMPREGADO E SEM DESVIOS. A creche do balneário e a que o Governo Municipal entrega nada mais é do que MUQUIFO!

gerson da rua H.lima disse...

E isto comentado acima é verdade.Não este presidente de associação como vários CCs.Basta ficar na praça em frente a PMAR e café favorito e tbm aquela lanchonete perto da pmar.Ficam o dia todo de papo pro ar e final do mês vão receber seus polpudos salários.Inclusive muitos pastores!!!

Anônimo disse...

Isso se chama funcionários fantasmas.Cadê o Ministério Público que ñ ve isso.Ha esqueci o promotor ñ mora em Angra e só trabalha de terça a quinta.

Anônimo disse...

Tem uma funcionária Fantasma que nunca trabalhou e sempre recebe seu polpudo salário.Ela mora na FORTALEZA e o marido dela é o seu MARCO (marco da água)aposentadO.

charles/soldador d earco submerso disse...

Tuca volta somente para me arrumar um emprego de CC4 que ganha 2.400.00pra ficar na rua passaeando ou em casa.E EU acordando 6:00 da manhã para ir pro Estaleiro.E esses CCs na PRAIA.EITA GOVERNO MARAVILHOSO com os CCs e os efetivos da PMAR FERRO E FOGO.Ainda bem que não sou concursado nem CC da PMAR ou CMAR.Nem este concurso eu quiz fazer!!Vou para praia porquê estou de férias e não à toa com o dinheiro do povo pobre de angra e meu.