segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VEREADOR CORDEIRO PARTICIPA DO ATO CONTRA MAUS-TRATOS A ANIMAIS NO RJ

VÁRIAS MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL PEDIRAM PUNIÇÃO A QUEM COMETE CRUELDADE CONTRA OS BICHOS

Neste domingo, 22 de janeiro o vereador Cordeiro esteve presente na manifestação “Crueldade Nunca Mais”, que ocorreu no Rio de Janeiro. O evento ocorreu simultaneamente em diversos estados do Brasil como, Brasília, Fortaleza, Campo Grande, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia, entre outras localidades. No Rio o ato levou milhares de pessoas à Praia de Copacabana-RJ. O pedido era um só: mudanças na legislação atual para que os maus-tratos aos bichos sejam punidos com mais rigor.

Na passeata, os manifestantes entoaram o grito de guerra ‘Crueldade Nunca Mais’ e denunciaram maus-tratos e matança indiscriminada de animais domésticos. O ato trata-se de ação que acompanha calendário nacional que definiu o dia 22 de janeiro como data dedicada a manifestações em favor dos animais domésticos.

Os organizadores da manifestação, informam que o objetivo da manifestação é chamar atenção para a impunidade nos casos de maus-tratos e crueldade contra animais domésticos e silvestres, exigindo das autoridades brasileiras maior rigor nas punições previstas para este tipo de crime.

2 comentários:

gerson da rua H.LIMA disse...

Cristina uma verdadeira guerreira(nem ração e uma ajuda de castração da fusar eles dão).Ela sim deveria RECEBER um título e não elba ramalho que não fez nada por angra a não ser mamar um cachê milionário em angra.Angra é uma MÃE pros artistas falidos.SÓ falta dar título pros traficantes de ANGRA.PEDOFILÍA É CRIME!!!!!!!Há se eu fosse ela pegaria aqueles mais cem animais e colocaria dentro da PMAR.Assim este Desprefeito que acabou com angra tomaria vergonha na cara e faria alguma coisa.

Anônimo disse...

valeu Cordeiro em esta junto com estes trabalhadores de Angra3.
precisamos acabar com estes maus tratos.vamos punir com demissa para que nao aconteça de novo,ate mesmo porque nao ha mais convivencia destes 3 ou mais funcionarios dentro do canteiro
um abraço
contamos com voce